Pesquisar dentro do blog

Bem Vindos!

Olá, sejam bem vindos ao novo canal de comunicação do 17º BPM-DF. Se você pertence a esta UPM ou é cidadão integrante da nossa comunidade, ou simplesmente quer participar e saber mais sobre o trabalho que esta sendo realizado, este é o lugar certo! Aqui, iremos informar as principais ações e ocorrências pertinentes a serem comentadas, postar fotos, deixar recados e informativos importantes sobre assuntos relacionados à criminalidade, e por fim, tentaremos buscar o mais rápido possível a solução de determinado problema apresentado por você. Contamos com a participação de todos; com solicitações, perguntas e/ou comentários.




Uma das Equipes do GTOP 37

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ultimas Notícias

O Comandante e o Subcomandante, em nome desta UPM, tem a satisfação de informar a todos que já nas primeiras semanas do ano de 2012, mais duas armas de fogo (ambas de calibre 38) foram localizadas e apreendidas nas mãos de meliantes, os quais foram presos em flagrante!
Entre outras ocorrências que merecem destaque, estão às prisões de alguns traficantes. Foram encontrados ao todo, 76 (setenta e seis) pedras de Crack e quase ½ quilo de maconha. Destaque para a equipe do GTOP 37 que atendeu a maior parte destas ocorrências.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário