Pesquisar dentro do blog

Bem Vindos!

Olá, sejam bem vindos ao novo canal de comunicação do 17º BPM-DF. Se você pertence a esta UPM ou é cidadão integrante da nossa comunidade, ou simplesmente quer participar e saber mais sobre o trabalho que esta sendo realizado, este é o lugar certo! Aqui, iremos informar as principais ações e ocorrências pertinentes a serem comentadas, postar fotos, deixar recados e informativos importantes sobre assuntos relacionados à criminalidade, e por fim, tentaremos buscar o mais rápido possível a solução de determinado problema apresentado por você. Contamos com a participação de todos; com solicitações, perguntas e/ou comentários.




Uma das Equipes do GTOP 37

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Reedição das últimas ocorrências de destaque em 2011

No dia 06 de dezembro de 2011, a equipe da VTR 2159, apreendeu um Revolver Calibre 38 com 5 munições, um pacote de pó de provável substância conhecida como cocaína e ainda uma quantia em espécie de R$ 1mil reais. Os meliantes foram presos em flagrante.
No dia 03 de dezembro de 2011, a equipe do GTOP 37, apreendeu um Revolver Calibre 38 com 6 munições, e ainda, 25 pedras de Crack, em um barraco próximo a Universidade Católica de Brasília - UCB. Os meliantes (ir)responsáveis foram presos em flagrante!
No dia 30 de novembro de 2011, uma arma de fogo (pt.40) foi apreendida para averiguação de indivíduo suspeito de ameaçar a vida de outro cidadão.
Entre tantas ocorrências em 2011 que merecem destaque, estão à busca e prisão em flagrante de 9 meliantes por crimes de roubo, furto e receptação. Foi realizada ainda, uma prisão de condenado que estava solto, foragido da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário